Zandu - Agenda online para serviços de atendimento ao cliente

Dashboard com gráficos e indicadores visuais

Mantenha-se bem informado e tome decisões com base em dados através de uma central de gráficos e indicadores.
Dashboard totalmente visual
Indicadores de evolução com base no período recente
Acompanhamento da presença em avaliação e taxa de conversão
Dashboard totalmente visual
Veja seus números através de gráficos modernos e fáceis de interpretar e detectar padrões.
Comparativo dia a dia
Saiba diariamente como estão seus resultados em relação ao mês anterior com uma simples olhada na tela.
Acompanhamento de conversões
Saiba como suas avaliações estão convertendo com um gráfico simples e objetivo, que também compara com o período anterior.
Indicadores vitais e objetivos
Tenha indicadores vitais para seu negócio: taxa de conversão; ticket médio; variação em relação ao mês anterior; faturamento pela origem do cliente... são vários indicadores.

Você recebe treinamento do Zandu online e ao vivo

Conduzimos você e sua equipe através de uma reunião ao vivo para garantir o máximo de aproveitamento.
Treinamento inicial on-line e ao vivo
Suporte rápido por WhatsApp - chega de ticket ou e-mail
Treinamento on-line e Ao Vivo
Nosso primeiro contato é em uma reunião on-line, onde você aprenderá os principais recursos do Zandu.
Consultor Especializado
Ao embarcar no Zandu você passar a ter um consultor exclusivo que poderá ser acionado a qualquer momento por WhatsApp.
Treinamentos por Vídeo
Conte com treinamentos gravados em vídeo para se aprofundar nos diversos recursos que o Zandu oferece.

A solução definitiva para negócios que buscam alto desempenho

Gestão completa de agendas, comissões, marketing, financeiro, pagamentos recorrentes...
Agendas ilimitadas com confirmação automática por WhatsApp
Reagendamento automático pelo cliente
A única ferramenta de automação de marketing do segmento de beleza
Pagamento recorrente para vender a quem não possui limite no cartão
Quantidade de Agendas ilimitadas
A única ferramenta com quantidade de agendas ilimitada. Não importa a quantidade, use quantas agendas precisar.
Confirmação por WhatsApp
Confirme com seus clientes através do WhatsApp e diminua em até 40% seu índice de faltas.
Reagendamento automático
Você define as regras e seu cliente reagenda automaticamente sem que você precise intervir. Tudo no piloto automático!
Pagamento recorrente
Venda no cartão para quem possui apenas o limite da parcela, aumentando em até 40% seu ticket médio.
Automação de Marketing
Zandu é a única ferramenta de automação especializada na área da beleza: automação de pós-vendas, recuperação de clientes, recuperação de vendas... o que você imaginar!
Controle de Comissões e Salários
Gerencie as comissões pagas, considerando descontos, taxas de maquininha e outros custos.
Formulários e Documentos Digitais
Contratos online com assinatura eletrônica, formulário de anamnese, prontuários, histórico de Antes/Depois, tudo personalizável e online.
Programa de Indicação
Metodologia e automação para geração de clientes através de programa de indicação. Aplique o método mais utilizado pelas grandes franquias.
Gráficos e Relatórios
Tome decisões com base em gráficos de indicadores das principais métricas de seu segmento: ticket médio, conversão, origens e variação de receita...
Controle de Saldos do Cliente
Controle todos os saldos do cliente: saldo de sessões e saldo financeiro. Não esqueça valores em aberto e não atenda mais que o vendido.
Controle de Estoque e Vencimentos
Não perca o controle de seu estoque e datas de vencimento de seus produtos. Não seja pego de surpresa em inspeções da vigilância.
Aplicativo para Celular
Instale nosso aplicativo e tenha acesso a sua agenda de qualquer lugar sem precisar de um computador.
Pipeline de Vendas
Tenha um pipeline para ajudar você a gerenciar seus fluxos comerciais e operacionais totalmente integrado ao CRM.
Controle Financeiro
Automatize seu financeiro. Importe seu extrato bancário de forma simples, sem digitar lançamento por lançamento, e tenha um relatório de sua saúde financeira.
Gerencie a Satisfação dos Clientes
Faça pesquisas de satisfação automatizadas para antecipar pontos de melhoria e atenção. Saiba onde melhorar antes que sua qualidade fique prejudicada por desconhecer um problema.